MST manifesta solidariedade a Lula

 

Da Página do MST

 

O MST enviou uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para manifestar solidariedade e força para enfrentar o tumor na laringe, diagnosticado no final de semana.

"A militância do MST e dos movimentos sociais que integram a Via Campesina, assim como a grande maioria do povo brasileiro, estamos chocados com a notícia de sua enfermidade", afirma a carta, assinada por João Pedro Stedile e João Paulo Rodrigues, da Coordenação Nacional do MST.

 

Da Página do MST

 

O MST enviou uma carta ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para manifestar solidariedade e força para enfrentar o tumor na laringe, diagnosticado no final de semana.

“A militância do MST e dos movimentos sociais que integram a Via Campesina, assim como a grande maioria do povo brasileiro, estamos chocados com a notícia de sua enfermidade”, afirma a carta, assinada por João Pedro Stedile e João Paulo Rodrigues, da Coordenação Nacional do MST.

O Movimento destaca a “persistência e teimosia nordestina” de Lula, que o fará dar a volta por cima e superar a doença.

“Estamos todos solidários, torcendo por sua pronta recuperação e apelando para todos os Santos, Orixás, Alá, Buda e Deuses da Justiça para que o protejam”, termina a nota.

Abaixo, leia a nota na íntegra.

 

Estimado companheiro Lula,
 
A militância do MST e dos movimentos sociais que integram a Via Campesina, assim como a grande maioria do povo brasileiro, estamos chocados com a notícia de sua enfermidade.
 
Conhecemos, no entanto, sua persistência e teimosia nordestina, que certamente o fará dar a volta por cima, superando mais esse desafio dos tantos que já enfrentou em sua vida.
 
Estamos todos solidários, torcendo por sua pronta recuperação e apelando para todos os Santos, Orixás, Alá, Buda e Deuses da Justiça para que o protejam.
 
Receba um forte abraço,

João Pedro Stedile e João Paulo Rodrigues
Pela Coordenação Nacional do MST e da Via Campesina Brasil