MST divulga plataforma para eleitores/as consultarem candidaturas Sem Terra em todo o país
Da Página do MST
Com a tarefa de levar as bandeiras históricas do MST, as candidaturas do Movimento Sem Terra para as eleições municipais de 2024 promoveram também, por meio das campanhas realizadas no último período, o debate sobre a alimentação saudável, a luta pela Reforma Agrária Popular e o combate à fome nas diversas cidades de todas as regiões do país.
Ao todo, entre candidatas e candidatos do MST e apoiados/as pelo Movimento, cerca de 600 candidaturas reforçam a luta por direitos e a pauta da Reforma Agrária, na área da política institucional e estão à disposição do eleitorado para a disputa que se encerra neste domingo, dia 6 de outubro.
Pensando nos eleitores que ainda estão indecisos sobre em que candidata ou candidato votar no domingo, o MST lança uma plataforma em que é possível pesquisar, a partir das cidades a vereadora ou o vereador apoiado pelo Movimento.
“Com candidaturas próprias em diversas cidades, o MST reforça seu compromisso com a Reforma Agrária, o combate à fome e com a produção de alimentos saudáveis”, destacou a deputada federal (PT/RJ), Marina do MST, em artigo divulgado sobre a iniciativa do Movimento nesta disputa institucional.
“A gente se prepara para expandir nossa representação nas eleições municipais, com nomes comprometidos em transformar a realidade local e regional”, completa Marina.
Confira a lista completa clicando AQUI:
*Editado por Solange Engelmann