Rodrigo Vianna apresenta programa sobre os principais fatos políticos da semana

"Tempero da notícia" será transmitido aos sábados pelo Brasil de Fato e a TVT

Jornalista Rodrigo Vianna volta à TV em “Tempero da notícia”, transmitido pelo Brasil de Fato e TVT. Foto: Vanessa Nicolav

Da Página do MST

Na próximo sábado (19) estreia a revista semanal “Tempero da Notícia”, conduzida pelo jornalista Rodrigo Vianna, que trará informações sobre os principais fatos políticos e econômicos brasileiros. Com duração de 12 minutos, o Tempero da Notícia será veiculado às 11h no canal do YouTube do Brasil de Fato e às 10h45 pela TVT (TV dos Trabalhadores), com reprise aos domingos, às 17h45.

Com o objetivo de fazer um apanhado das notícias da semana de forma leve, o programa terá dois quadros fixos: “Receita da Semana”, que trará um comentário de Vianna sobre o fato que teve mais repercussão durante a semana, e “Panela de Pressão”, nota sobre um tema que tenha gerado grande crise como um comentário polêmico, uma demissão, entre outros.

O Tempero da Notícia também terá dois outros quadros rotativos: “Um cafezinho para”, de destaque para alguma atitude positiva de alguma personalidade, e “Sobremesa”, com uma dica cultural de filme, música ou literatura.

O Brasil de Fato, produtor do programa, é um site de notícias e uma radioagência, além de possuir jornais regionais em nove capitais brasileiras. Desde 2019 atua também em parceria com a TVT na produção de diversos programas como o “Central do Brasil” e “Brasil de Fato entrevista”.

Serviço

Estreia do programa Tempero da Notícia
Sábado (19/09/2020) às 10h45
TV dos Trabalhadores (TVT) –  canal 44.1
Grande São Paulo