MMC comemora concessão de uso de terreno em Santa Catarina

A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou a renovação da concessão de uso do terreno onde o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) possui o centro de formação Maria Rosa. Após uma audiência do com o prefeito municipal de Chapecó em fevereiro, o pedido foi para a Câmar para ser analisado e votado. Ao tomar conhecimento, militantes do MMC procuraram os vereadores e conversaram sobre a importância da renovação da concessão real de uso do terreno. A votação aconteceu nos dias 11 e 12 de março de 2010, a aprovação foi unânime.

A Câmara de Vereadores de Chapecó aprovou a renovação da concessão de uso do terreno onde o Movimento de Mulheres Camponesas (MMC) possui o centro de formação Maria Rosa.

Após uma audiência do com o prefeito municipal de Chapecó em fevereiro, o pedido foi para a Câmar para ser analisado e votado. Ao tomar conhecimento, militantes do MMC procuraram os vereadores e conversaram sobre a importância da renovação da concessão real de uso do terreno. A votação aconteceu nos dias 11 e 12 de março de 2010, a aprovação foi unânime.

Agora, o prefeito deverá publicar a lei municipal que garante a concessão real de uso do terreno por mais dez anos, tornando assim pública e irrevogável a decisão.

Agradecemos a todas as pessoas, lideranças e entidades pelo empenho, dedicação e esforço que tiveram neste período junto com o MMC para alcançarmos este objetivo. Reafirmamos que esta conquista só foi possível graças à organização, articulação e mobilização popular.

FORTALECER A LUTA EM DEFESA DA VIDA! TODOS OS DIAS!

Direção do MMC/SC
Chapecó/SC, março de 2010